sábado, 31 de março de 2012

INFORMES

            Olá galera, tudo certo? Bem, antes de mais de nada faço uma saudação especial para Enio, Fabão, Fernando, Rodrigo, Veloso e Wallace por acompanharem o blog. Valeu também a galera que de uma forma ou de outra deu algum feedback sobre o blog. Muito obrigado!!!
            Antes de mais nada gostaria que soubessem que minha vida ficou bem mais agitada desde a última postagem, diminuindo consideravelmente meu tempo já exíguo (ainda procuro a equalização das minhas diferentes atividades). Mas, na medida do possível, o blog segue firme e forte. 

Informe 1: Estou devendo o retorno da seção CLÁSSICOS  DA VEZ. Semana que vem pretendo começar a fruição das obras escolhidas (Disco: London Calling/livro: Alice no País das Maravilhas/HQ: Blues/filme: Táxi Driver). Vou tentar em mês trazer minhas considerações sobre esses clássicos;

Informe 2: Estou devendo também a segunda parte do texto "Sobre o ser filósofo, escritor e educador". Como falei acima, esses últimos dias foram bem movimentados. Apareceu uma oportunidade numa importante escola particular aqui do Recife, o que me fez direcionar minha atenção para o processo seletivo. Semana que vem (possivelmente no final de semana) publicarei a conclusão desse texto.

Informe 3: Criei a página Ócio Criativo para organizar minhas experiências relacionadas a busca de uma  relação de trabalho menos alienante. Também na próxima semana, trago o retorno das atividades que por hora estou envolvido. São os seguintes os projetos que estou envolvido: Cartilha Tecnológica, Cartilha Educativa Transpetro/PETROBRÁS (com a Livrinho de Papel Finíssimo), Coleção Didática (com a Livrinho de Papel Finíssimo), os blogs (é, blogs! Crei mais dois para experimentar uma nova proposta pedagógica na escola com a qual irei colaborar) e Direção do Sindicato dos Professores de Pernambuco (SINPRO).

           E por falar em SINPRO, tô saindo agora para participar de uma discussão sobre a campanha salarial desse ano. Depois compartilho como foi!!!

Um forte abraço e até breve,


Zebé Neto
filósofo, escritor e educador

Nenhum comentário:

Postar um comentário